Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

As 10 Multinacionais a operar Mundialmente


90% do que se consume no Mundo inteiro está nas mãos de 10 multinacionais.

Vamos fazer-lhes Concorrência! e Já!!!

Porquê? Talvez pergunte, bem, porque se assim o fizer, será menos dinheiro que facturam, e nós por sua vez mais dinheiro que facturamos, simples não é?
Tão simples quanto isto, veja, o que ganha você por lhes comprar determinado produto? somente beneficia do mesmo, pois a Empresa X ou Y não lhe paga por o consumir, nos Negócios Tradicionais 30% são para o Fabricante e o Cliente Final paga 100% desse mesmo produto, seja ele qual for, então repare, para onde vão os 70% que está no meio? Obviamente tem de ficar nas mãos dos Intermediários, por esse motivo o Consumidor não Lucra nada com este Tipo de Negocio.
Enquanto que no Negócio de Marketing Multinível as coisas já são diferentes, o Fabricante também fica com 30% do Produto, o Cliente final também paga os 100% desse Produto, só que os 70% que restam são para distribuir por todas aquelas pessoas que colocaram o produto na rua, Fantástico não é? 70% do valor para distribuir pelas pessoas que trabalham a colocar o produto nas mãos de outras pessoas.
Se assim o fizer-mos acreditem, estamos a fazer Concorrência ás Multinacionais, concorrência Leal, pois a venda Directa está aprovada, no nosso pais é regulada pela http://www.ipvd.pt/pt/index.php
Vamos ao caminho, é necessário Empreendedores, pois o Mundo está a mudar, o emprego não é jamais para toda a vida, e creiam-me Amigos, porque não ganhar por recomendar e ou vender Produtos de Qualidade aos nossos familiares, ás pessoas nossas amigas e conhecidos?
Porquê estar parado e com Medo da Economia e de todo o Ambiente envolvido?
Seja você que afeta a Economia e não o contrário.
Não Permita que isso o afete, se você permite isso, vai sair destruído - Dexter Yager - Um dos Empresários de Maior Suscesso Mundial.

Votos sinceros de Saúde e Prosperidade, onde quer que as suas Paixões e os seus Sonhos o levem!
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário